O que é?

O Tratamento Facial com Micropartículas de Ouro tem feito muito sucesso no mundo todo. Ele apresenta propriedades hidratantes e reparadoras. O ouro é extremamente eficaz na regeneração celular e na proteção contra os radicais livres. Graças aos seus benefícios, a pele torna-se energizada e revitalizada.

Como é?

O que é encontrado nessa máscara são mesmo micropartículas de ouro. Isso é uma técnica associada à Terapia Ortomolecular. Quando aplicada no rosto, ela promove um lifting que ajuda no processo de rejuvenescimento (combatendo rugas e aumentando a elasticidade).

Pode ser partir dos 30 anos, quando começa o processo de envelhecimento e a pele precisa repor as vitaminas e minerais perdidos com a idade. Também pode ser usado por pessoas com peles sensíveis.

Vantagens:

O Tratamento Facial com Micropartículas de Ouro é capaz de melhorar a elasticidade da pele, oferecer aumento da oxigenação e proteção celular, estimular a formação de colágeno, reduzir os poros dilatados e reduzir a oleosidade.

Além disso, é um tratamento rico em ativos que formam um sistema avançado de proteção contra o envelhecimento da pele. O cálcio (também presente na formulação do tratamento) combate as manchas da pele e hidrata o rosto.

Resultados

 

Os resultados são uma pele mais clara, sedosa, com mais viço e profundamente hidratada. Também possui grande ação nas rugas e linhas de expressão. Outro benefício da máscara de ouro é conter cálcio em sua fórmula. Ele é um poderoso mineral que hidrata e combate as manchas de pigmentação.