O que é?

A massagem relaxante é capaz de proporcionar uma sensação de bem estar e tranquilidade, diminui a ansiedade, além de melhorar a circulação sanguínea e sistema imune.

Isso acontece porque ela é capaz de aumentar a produção de hormônios como endorfina e ocitocina, que são capazes de diminuir o estresse (reação do organismo à situações de risco e pressão).

Como é?

Esse tipo de massagem pode ser feito apenas com o movimento das mãos ou com a ajuda de alguns objetos como bolinhas e pedras.

Os movimentos são feitos com a intenção de proporcionar o relaxamento muscular e podem ser feitos no corpo todo. A estimulação do sistema intestinal também é feita, bem como a eliminação de toxinas e resíduos metabólicos.

Para quem é?

Para todas as pessoas que sentirem que precisam de um momento de alívio na rotina acelerada e estressante. Também é recomendada para pessoas que forem de insônia e hipertensão.

A massagem relaxante é um procedimento que promove muito bem estar e qualidade de vida para os pacientes e dá a paciência necessária para o corpo e a mente enfrentarem o estresse do dia a dia.

Cuidados

A massagem relaxante não necessita de nenhum cuidado especial depois do procedimento.

Tire suas Dúvidas