O que é?

A limpeza de pele é um procedimento usado para eliminar sujeiras, toxinas, cravos e oleosidade da pele do rosto. Durante o dia o dia nós ficamos muito expostos à poluição, ao Sol e à substâncias que não fazem bem para a nossa pele, por isso a limpeza deve ser feita constantemente para manter a saúde da região.

Como é?

Com técnicas de remoção de impurezas, o profissional combina loções e cremes que são indicados para seu tipo de pele. Com isso a renovação da pele acontece e ela fica mais saudável, jovial e uniforme. Em média recomenda-se fazer a limpeza uma vez por mês, mas pessoas que têm muitos cravos podem fazê-la mais vezes.

Para quem é?

A limpeza de pele é recomendada para pessoas que querem manter a pele saudável e evitar o aparecimento de cravos e espinhas. Ela não é indicada para pessoas que já apresentam muitas espinhas e querem removê-las, pois esse processo pode causar inflamação e manchas na pele (nesses casos o recomendado é procurar a ajuda de um dermatologista).

Cuidados

Depois da limpeza de pele é importante não se expor ao Sol sem o uso de protetor solar de fator alto. Também é preciso continuar hidratando e higienizando a pele.

Tire suas Dúvidas