O que é?

O Laser de LED é um tratamento que aplica vários comprimentos de ondas de luz na pele, indicado para tratar flacidez, linhas de expressão e rugas. Ele funciona nas células, promovendo a formação de colágeno e reduzindo o colagenase (enzima que mata o colágeno que faz bem).

Além disso, também pode ser usado para tratamento de acne, olheiras, manchas na pele, cicatrização, entre outros.

Como é?

O Laser de LED pode ser usado de várias formas, dependendo da necessidade do paciente. Veja algumas das aplicações possíveis e seus focos:

LED AZUL – pode ser usado para tratar acne, já que tem ação bactericida. Ele é capaz de eliminar bactérias responsáveis pela acne, hidrata e clareia manchas e olheiras

LED VERMELHO – tem efeito altamente cicatrizante. É uma boa opção para tratar acne, controlar processos inflamatórios, tratar linhas de expressão e evitar queloides.

LED INFRA-VERMELHO – estimula o colágeno, então é muito usado para revitalização e rejuvenescimento da pele. Também é indicado quando combinado com outros tratamentos, já que aumenta a permeabilidade das membranas celulares.

Para quem é?

O Laser de LED é indicado para pessoas que desejam revitalizar a pele facial por meio de uma técnica não invasiva e eficaz. Pessoas com problemas de acne, olheiras, manchas, marcas de expressão, rugas, cicatrizes e/ou machucados também são indicadas para realizar o tratamento.

Cuidados

Após o tratamento na clínica o paciente continua fazendo o uso de cremes cosméticos na pele para garantir os resultados. Cada procedimento é diferente entre si, então podem haver algumas combinações entre tratamentos que requerem cuidados específicos.

Tire suas Dúvidas