O que é?

O Freeze é um equipamento que reorganiza a estrutura elástica da pele e melhora a flacidez causada pela idade avançada, por variações de peso ou por questões genéticas.

Além disso, o Freeze também é muito usado para amenizar celulites e eliminar gorduras localizadas, uma vez que ele estimula a produção de colágeno e novos vasos sanguíneos.

Como é?

O tratamento é feito direcionando a ponteira específica para a parte do corpo escolhida e ativando a radiofrequência multipolar e pulso magnético. Eles estimulam a formação de novas fibras de colágeno e elastina, além da produção de novos vasos sanguíneos. A pele não é machucada e as melhoras são vistas em poucas sessões.

Para quem é?

O Freeze corporal é indicado para pessoas que desejam tratar a flacidez do corpo, celulites e gorduras localizadas de forma eficaz e indolor – sem passar por procedimentos cirúrgicos.

Pode ser realizado em praticamente todas as partes do corpo, mas as regiões mais comuns são braços, pernas, abdômen e dorso.

Cuidados

O Freeze deve ser associado a uma alimentação saudável, muito consumo de água e prática constante de exercícios físicos.

O número de sessões depende do estado de cada paciente e pode ser determinado pelo profissional responsável.

Tire suas Dúvidas