O que é?

A Drenagem Linfática Facial trabalha para diminuir o acúmulo de líquido no rosto dos pacientes. Cheia de benefícios, ela é capaz de estimular a oxigenação dos tecidos e tonificar a pele, trabalhando contra o envelhecimento.

Ela também é eficaz na melhora na circulação sanguínea, então é possível eliminar bolsas que ficam debaixo dos olhos e marcas de expressão.

Como é?

Ela é feita por meio de movimentos com as mãos do profissional, mas é diferente da drenagem corporal pois é mais suave. Seus movimentos também se direcionam às linfas afim de eliminar o líquido e toxinas acumulados.

Esse procedimento também pode ser associado a várias técnicas de revitalização e rejuvenescimento, já que deixa a pele mais receptiva à absorção de produtos estéticos.

Para quem é?

Além de ser indicado para pessoas que desejam tonificar a pele e tratar marcas de expressão, a Drenagem Linfática facial é altamente recomendada para pacientes que passaram por alguma cirurgia na região do rosto (rinoplastia e blefaroplastia por exemplo).

Ela melhora a capacidade linfática e controla o inchaço do local, por isso é ótima para pessoas que acordam com o rosto inchado pela manhã.

Cuidados

A Drenagem Linfática Facial também deve ser associada a uma alimentação saudável, muito consumo de água e o uso de cremes para manter a pele sempre hidratada.

Não existem restrições ao número de sessões que podem ser feitas por cada paciente, então pode ser um tratamento constante.

Tire suas Dúvidas