O que é?

A Criofrequência é realizada por um aparelho que age por meio da combinação do frio e do calor. A sua ponteira resfria e chega até -10°C e assim estimula a produção das fibras de colágeno, responsável pela firmeza e elasticidade da pele. Já o calor da radiofrequência atua nos tecidos internos, retraindo o colágeno que já existe e estimulando a formação de novas fibras.

Como é?

O frio gerado pelo aparelho de Criofrequência tem um efeito desintoxicante, capaz de aumentar a oxigenação dos tecidos. Assim ele produz um lifting instantâneo e progressivo na região. O colágeno que foi estimulado também continua agindo por até 4 meses depois da primeira sessão. As células de gordura também são mobilizadas e eliminadas pelo próprio organismo.

Para quem é?

O tratamento é indicado para pessoas que desejam melhorar a flacidez da pele, reduzir gordura localizada e tratar celulites de uma maneira eficaz e indolor. Os locais mais comuns onde os pacientes fazem a Criofrequência são: abdômen, braços e lado interno das coxas.

Cuidados

A Criofrequência deve ser associada a uma alimentação saudável, consumo de bastante água e prática constante de exercícios físicos.

O número de sessões depende do estado de cada paciente e pode ser determinado pelo profissional responsável.

Tire suas Dúvidas