O que é?

A Criofrequência facial é realizada por um aparelho que age por meio da combinação do frio e do calor. A sua ponteira resfria e chega até -10°C e assim estimula as fibras de colágeno. Já o calor da radiofrequência atua nos tecidos internos, retraindo o colágeno que já existe e estimulando a formação de novas fibras.

Como é?

O frio gerado pelo aparelho de Criofrequência tem um efeito desintoxicante, capaz de aumentar a oxigenação dos tecidos. Assim ele produz um lifting instantâneo e progressivo na região. O colágeno que foi estimulado também continua agindo por até 4 meses depois da primeira sessão.

Para quem é?

A Criofrequência facial é indicada para pessoas que desejam rejuvenescer a região do rosto, melhorando a flacidez.

A flacidez do pescoço, face, papada, queixo duplo, linhas de expressão, rugas, fibroses pós operatórias e envelhecimento também podem ser tratados com esse procedimento.

Cuidados

Depois do procedimento a pele fica levemente vermelha. Porém a recuperação é imediata e a vermelhidão passa em algumas horas.

É recomendado evitar a exposição ao Sol nas próximas semanas. Os raios solares são rivais da pele hidratada e podem ser a causa de muitos problemas de pele. O essencial é usar protetor solar todos os dias – mesmo os dias nublados ou chuvosos.

Tire suas Dúvidas